9 de mai. de 2012

Dez mil visitas

Atingimos a marca de 10.000 visitas neste blog. Não é muitas levando em conta que já existe há três anos, mas quero agradecer a todos que o visitaram. Segundo os dados oficiais do blogger passaram por aqui pessoas dos mais diversos países: de todos os países das Américas e de meia Europa, pelo menos uma pessoa entrou no Vade Fodere Puctas!; chineses, sauditas, paquistaneses, indianos, indonésios, armênios, angolanos, moçambicanos, argelinos, líbios, taiwaneses, passaram pelo blog e são exemplo de como o que escrevemos atinge tantas partes do mundo. 

Ainda segundo os dados do Blogger, a maioria destas pessoas encontra o blog em buscas no Google. Geralmente - e não é de se surpreender - buscam algo relacionado a sexo e, devido ao nome do blog, acabam aterrizando aqui. Mas assuntos específicos procurados nos sites de busca também localizam este blog, principalmente os temas do evangelho e fatos históricos. 

O blog surgiu com a ideia de ser um ambiente onde eu, este humilde blogueiro, pudesse exprimir as minhas indignações diante das imoralidades de nossa sociedade. Diante das potências deste mundo, pelo menos poderia reservar um lugar público para me indignar. Por isso o nome: Vade Fodere Puctas!, uma expressão num latim pra lá de popular que significa: Vai Plantar Batatas! A proposta também abrangia artigos sobre História. Porém, por diversos motivos, o blog traz os comentários do evangelho como a maior parte de seu conteúdo. Não sei se a proposta original foi traída, posto que não há nada mais apropriado para denunciar o comportamento da sociedade contemporânea do que o evangelho de Jesus Cristo. 

Tenho sete seguidores. São poucos, mas agradeço a cada um deles que seguem mais de perto o que tenho para dizer. Estendo meus agradecimentos a todos os anônimos que prestigiam meus artigos e a todos aqueles que se ocuparam em comentá-los. 

Muito obrigado!

Rodrigo Castellani



Nenhum comentário:

Postar um comentário