26 de fev. de 2010

Ataque de orca mata treinadora nos EUA


Os esforços de Free Willy para limpar a barra das orcas não deram certo. De vez em quando uma pisa na bola e todo o trabalho vai pra água a baixo, literalmente.
.
Desta vez, foi a orca Tillikum - com uma extensa lista de antecedentes criminais, diga-se - que matou a própria treinadora, Dawn Brancheau.
.
Qual atitude Tillikum deve tomar?
.
A) Refugiar-se para o Brasil e pedir asilo, alegando que seu crime foi político e ganhar um empreguinho no Ministério da Pesca, a exemplo dos terroristas Cesare Battisti e Oliverio Medina?
.
B) Abrigar-se na embaixada brasileira, comendo e bebendo às nossas custas (não seria maiores que a de Zelaya e companhia) até a poeira, digo, a água, abaixar?
.
C) Esconder-se numa ONG carioca e ser presenteada pela Secretaria de Direitos Humanos (se Ezequiel, o assassino de João Hélio, é ser humano, por que não o pobre cetáceo?) com nova identidade e moradia?


16 de fev. de 2010

País de sem-vergonhas

É por isso que o Brasil não vai pra frente. Em certos países, um político pego em casos de corrupção acaba cometendo suicídio pela vergonha. Aqui, ganha mais popularidade. Vejam a Geyse Arruda desfilando em tudo que é escola de samba após passar por um caso vexatório (e algumas cirurgias plásticas). Era pra enfiar a cabeça num buraco depois de tanta vergonha pela qual passou. Mas não. Aqui em nosso querido país, quanto mais se está envolvido em escândalos, mas celebridade se torna.
.
Somos, realmente, um país de sem-vergonhas. Por tudo isto que temos a sociedade e o governo que merecemos. E lembro bem, lá no começo do caso, quando a moça da minissaia disse que não queria usar o caso para se aparecer. Imagina se quisesse. E aposto que vai se candidatar nas próximas eleições.
.

Foto que mostra o quão errados estavam os alunos da UNIBAN

6 de fev. de 2010

Mundo Gay

Em novembro passado, o Rio de Janeiro foi eleito o melhor destino gay do mundo. Agora elegeram a cidade com o menor custo de vida para travestis:

Cabul, no Afeganistão.

Acima, três travestis passeando pelas ruas ensolaradas da capital afegã. A cidade aonde é mais barato se tornar uma mulher.